7 de outubro de 2011

Alice in Wonderland

Dia das crianças está chegando, e todo mundo tem pelo menos uma história fantástica que quando vc era criança, te levava pra outro mundo e tudo era pura imaginação. A história que me encantou quando eu era pequena e me encanta até hoje, é a história fantástica que conta justamente o que acontece com crianças e histórias fantásticas: Alice no país das maravilhas!
Bahhh que clichê! Talvez, até pq ser clichê não significa ser ruim, eu ainda pretendo tatuar algo sobre a história, mas não a Alice em si, eu nunca gostei dos protagonistas, rs.

E fica a pergunta: Pq nunca ninguém tatua só a lagarta? '-'








Essa última foto é da @bicmuller do Morri de sunga branca!
Roubei as fotos lá do Curitiba tatuagem, rs. Fotógrafo: André Raittz


Nenhum comentário:

Postar um comentário